Bem Vindo

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pr. Silas participa do lançamento da Frente da Família


O lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, nesta quarta-feira (20), contou com a participação de lideranças religiosas, como o pastor Silas Malafaia, além de senadores, músicos, atletas e outras personalidades.
O pastor Silas teve a oportunidade de se pronunciar e falou sobre as ameaças que enfraquecem a união familiar. “Este encontro promovido pelo senador Magno Malta é de alta importância e grande significado para a sociedade. Ele defende a base da nossa pátria, que é a família brasileira”, disse o pastor.
O presidente da Frente da Família, senador Malta, defendeu também o projeto do Estatuto da Família, que, segundo ele, significa manter valores, a seu ver, violados com campanhas pelo reconhecimento do casamento homossexual e legalização do aborto e das drogas. “Quero trabalhar para defender nossas crianças e jovens das ameaças que sofrem neste mundo considerado moderno”, declarou Malta.
Ainda segundo ele, o objetivo da Frente não é ficar na defensiva: “Temos que ser positivos em todas essas questões, não só nas que dizem respeito à vida, mas as que dizem respeito ao meio ambiente e ao cidadão trabalhador deste país, que hoje vê seus direitos sendo subtraídos e violados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário